Dylan e Cole no evento Millions of Milkshake

Ao que parece, os irmãos Sprouse estão a participar no evento Milkshake, que consiste na angariação de fundos para a ‘Ride A Wave Foundation’, vendendo batidos. A Ride A Wave Foundation ajuda crianças com necessidades educativas especiais. Para ver os vídeos clique em "Continuar a Ler":



29 zc comentários:

Anónimo disse...

eles são um fofo amo cole e o dylan

Anónimo disse...

nenis *-*

Anónimo disse...

eu amo eles tbm.eles sao meus melhores amigos americano

Anónimo disse...

eu amoo esses meninos

Anónimo disse...

São feios na real mas nas series já não digu nada :D

Unknown disse...

ke gatinhows cara tow apaixonadaa pelo cole eh lindoo casa comigo??

Anónimo disse...

eles são lindoooos! :):* adooro eles!

Anónimo disse...

cara eles são lindos mais eu gosto mais do cole pena que ele tem namorada ^^

Anónimo disse...

eu sou fa deles nao perco um episodio da serie.

Anónimo disse...

são lindos e gostosos....

Anónimo disse...

quem disse que ve todos episodeos e doido ja acabo a série

Anónimo disse...

(sou apaixonada por vocês lindos)
meu coração queria ir além,+ eu expliquei pra ele q sem vcs eu morro e ele me respondeu q sem vocês não vivo!!!!!!!!!!!!!
INGRID TE AMO DILAN SPROUSE....

Anónimo disse...

gosto muinto do Dilan sprouse eli e lindo e fofo mais guando se talonge nao da prafica

Anónimo disse...

dilan euadoro voce e o cole com amor felicia

Anónimo disse...

dilan e coli como jamamos de zake cody

brenda klayn disse...

Eu amo Cole ele é lindo, é um gato, hai seu podesse...

Thatá Santana disse...

voces sao tudo GATOS adoooooooro voces

Daiane disse...

EU adoro esses meninos e acho ele muito lindos

alisson disse...

Eu amo estes garotos eles são os melhores do planeta

Anónimo disse...

eu amo assistir o dylan e o cole

Anónimo disse...

Eu tenho 2 coisas em comum com os boys : eles são da italia e eu sou metade italiana , eles são do signo leão e eu tambem
Sou eu só mais fá do coly sprouse + o dylan sprouse tb e bonitinho

ass: vocês não me comecem

Anónimo disse...

Estava vendo outros blogs e vi alguns comentários maldosos, eu só digo uma coisa cada um tem seu gosto, esse foi o único programa digamos (comédia infantil) que eu gostei só pesso para que respeite as pessoas que postam comentários quê elogiam os meninos ou falam bem do programa, eu mesmo acho legal e engraçado não tem nada de ruim não tem drogas, sexo, armas e violência. (ass:Rodrigo )

Anónimo disse...

Eu acho que o programa deveria voltar mas com outro nome zack e coldy gêmeos devolta a ação e com o mesmo elenco que sam um máximo.

Anónimo disse...

Eu amo eles demais sao maravilhos e mt lindos !!!!
Nessa

Anónimo disse...

Cody te amooooo!ass: Nayara Karyne

Anónimo disse...

eu adoro o cody voçe e lindo e ingraçado zack nos
todos de amamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

Anónimo disse...

zack e cody voltem para gemeos em açao por favor

Anónimo disse...

amamos vcs muito muito mesmo e vcs sao uns gatos amo vcs dois muitos bjssssssssssss !!!!!!!!!!! amo vcs



de A.R.S.A.A

Douglas Freitas (Conta Outra Piada) disse...

Muito emocionante!
Talvez a galera tenha gostado muito.

Enviar um comentário

Comentem!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More