DVD The Suite Life On Deck



O DVD de Suite Life on Deck irá sair em 25 Agosto (Inglaterra)! Para além do episódios, o DVD irá também conter também shows, entrevistas e muitos mais… Em relação ao preço quando sair em Portugal será acessível por mais ou menos 24,00€.

5 zc comentários:

Anónimo disse...

parabens sou fá vem primeiro 1 e depois vem milhares de fás

Anónimo disse...

Esse DVD vai sair no Brasil?
Se sim que dia?

Anónimo disse...

q dia vai vir pro brasil sera em ? meu sou fa e qr saber q dia

Anónimo disse...

eu amo o filme de zack e cody gemeos em a bordo
Eu amo voces beijos
lamdou eu sou enqual a vc. lamdou eu sou a sua maior fa que ja esistio do mundo enteiro beijo.com amor: sthefany maria

debors disse...

parabéns sou fã numero um desejo todo o sucesso do mundo

Enviar um comentário

Comentem!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More