Entrevista traduzida com Dylan e Cole!


JJJ: JustJaredJr
DS: Dylan Sprouse
CS: Cole Sprouse

JJJ: O que gostam de fazer quando estão fora do Set?
DS: Mini-Golfe, mas não temos muito tempo livre para isso.
JJJ: Tiveste algum momento difícil nas férias do Verão?
DS: Há sempre a história dos saltos para a piscina e os calções a voar para fora.
CS: Isso aconteceu comigo uma vez, mas felizmente estava apenas eu na piscina. Não tenho muito cuidado com isso, mas também não fico preocupado quando isso acontece. Caso a tragédia aconteça, podemos e tentar esconder.
JJJ: Qual a coisa mais maluca que vocês já leram sobre vocês mesmos?
DS: Metade das noticias escritas nas revistas não passam de mentiras. Penso que as revistas Popstar e Twist são as principais a receber informações totalmente falsas, a menos que nós sejamos entrevistados directamente.
JJJ: Vocês estão familiarizados com os Blogs. Lêem-nos?
DS: Eu tenho um Blog! ...Estava a brincar…
CS: Quando estamos no computador, 95% das vezes estamos a jogar Videojogos.
JJJ: Vocês têm algo do tipo: MySpace, Twitter etc…?
DS: No MySpace, mas esqueci a senha. Por isso peço desculpa a todos os meus amigos do Myspace.
CS: Temos Facebook, eu acho, mas isso é de nós mais os nossos amigos.
JJJ: O que gostam mais na série Zack e Cody?
DS: Eu tenho uma galinha laçada no meu quarto. Se olhares bem para o fundo do quarto, conseguirás ver.
CS: Nós temos scooters elétricos! E gostamos bastante!
JJJ: Já te aconteceu, teres que inventar algo no meio da gravação? Algo que não estava no script?
DS: Nós tivemos um cão azul no final da primeira temporada e no início da segunda, por um longo tempo! Mas depois do episódio cavalo, onde o cavalo passava pela Tipton, nós perdemo-lo.
CS: Se sim, ele estava em quase todas as cenas!
DS: Mas, se tu olhares, vais ver um cachorro azul, e setu o vires, ganhas. E uma dica: no final do episódio da miúda francesa, Charlie Stewart, que interpreta o papel de Bob, está a segurar o cachorro nos seus braços, na hora que ele dança.
JJJ: Que tipo de musica ouvem?
DS: Electronic e Pendulum, está lá em cima agora…
CS: Rock e Oasis.
DS: O cole ouve muita música do estilo “independentes”, que eu não gosto muito…
CS: O quê? Porque estás a agir assim!
DS: Eu estou a brincar…
CS: Eu dou-te um soco na cara!
JJJ: O que fazem de especial no Dia dos Namorados?
DS: Estou com o Cole!
CS: Não! Fui ao cinema…com alguém…e depois, fomos a uma festa. Vimos Coraline e eu gostei muito!
DS: Coraline é um bom filme…para ver no Dia dos Namorados. Eu passei o dia com uma miúda e vimos alguns filmes…estava a chover nesse dia, e por isso ficamos em casa…tínhamos chocolate de tartaruga, que é muito bom e se nunca provaste devias de provar!
JJJ: O que achas mais confuso numa namorada?
CS: A coisa mais confusa…
DS: O Mau Cheiro!
CS: Quando uma miúda solta gazes…
DS: Isso é a coisa mais constrangedora do mundo!

MANTER CRÉDITOS!

0 zc comentários:

Enviar um comentário

Comentem!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More