Cole Sprouse...


Cole Sprouse que interpreta Cody Martin na serie Zack e Cody, nasceu em Itália a 4 de Agosto de 1992 no Arezzo. Cole vive com o seu irmão Dylan e com o seu Pai. Gosta da escola e de praticar desportos tal como: Skate e Snowboard. A sua comida preferida é Pizza e a sua preferida é o amarelo. Cole tem dois animais de estimação que são o Curry e a Bubba (ambos os dois são da raça Bulldog). Apesar de terem nascido em Itália Cole e o seu irmão Dylan, não sabem falar Italiano.

6 zc comentários:

jaqueline disse...

I love your photo that you love my cat is very sexy and love you very Bjsss in Boka

Anónimo disse...

Bom desde da primeira vez que assisti Zack e Cody,eu adorei e nunca deixei de assistir neinhum episodio ,eu sou muito fã de vocês dois!!! Beatriz Lima da Cruz

Anónimo disse...

eu gosto cole e do dylan

Jheniffer disse...

Jheniffer Andrãade.
Sonho com elle Todos Os Diias. desde minha viagem pra Disney onde encontrei ele não me esqueço delle dizendo :
I love my fans from Brazil and you also jheniffer !
melhor voz, muito lindo elle Vllh' ;D

Paulinha Sprouse disse...

Meu namoradooo lindo , Teamo Bezinho <3

Anónimo disse...

gente ele é muito lindo assim como o irmão
perfeitos...
ana luiza pedroso

Enviar um comentário

Comentem!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More